"A Alumiar tem sido fundamental para o crescimento do meu Ateliê pela internet. Estou satisfeita com nossa parceria, uma agência que luta pela evolução do meu negócio."
Adriana Balduíno (gestora)
"Muito grata pelo trabalho, responsável pelo nosso marketing com ótimo resultado pelo facebook, tivemos aumento de reservas e mantemos nossos hóspedes sempre informados."
Fábio Corsini (proprietário)
"O Facebook tem sido essencial na nossa clínica, desde que lançamos as campanhas tivemos bons resultados, a Alumiar realizou todo o processo de forma ágil e transparente. Recomendamos!"
FALE CONOSCO!
gerenciamento de redes sociais
O que é gerenciamento de redes sociais?
Estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial para nenhuma empresa. Atualmente, quem se destaca nas mídias sociais são empresas que enxergam o valor dessa ferramenta e a utilizam como canal de comunicação com os seus clientes e como canal de promoção, tanto da marca como dos produtos/serviços e conteúdos.
O que é gerenciamento de redes sociais?
Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.
Para que tudo isso seja bem feito, é necessário ter uma pessoa responsável exclusivamente por esse canal, pois assim ele será visto como um processo importante e necessário para a empresa e não somente como uma obrigação que não traz benefícios reais.
Preencha o formulário para receber nosso contato
Google Adwords
Gerenciamento de links patrocinados
Uma das principais ferramentas para se alcançar sucesso online e gerar receita para uma empresa são os links patrocinados. E quando falamos deles não é possível não destacar o serviço de links patrocinados do Google: o Google Adwords.
O que é o Google AdWords?
O AdWords é a plataforma de publicidade do Google. Através deste serviço, anúncios são exibidos para em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, seja por meio de computadores ou smartphones.
Os anúncios são exibidos principalmente nos resultados de pesquisas, relacionados às palavras-chave usadas nessa busca.
Tem interesse? Preencha o formulário
Otimização de Sites
SEO (Search Engine Optimization)
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de estratégias e técnicas com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, conquistando mais visitantes e consequentemente mais conversões.
Cliente Sharing Offices
Preencha o formulário para receber nosso contato
WEB DEVELOPER
Sites responsivos para dispositivo mobile.
O que você busca para a sua empresa? Aliamos técnicas de design e marketing digital para criar sites otimizados, responsivos e 100% focados em conversão de clientes. Tudo para te ajudar a ultrapassar suas metas.
Alcance as pessoas certas com mais Eficiência
Atualmente a maioria das empresas já está nas redes sociais, e sabem a importância que esses canais representam na comunicação e interação com seus clientes. Porém ainda existem empresas que não sabem como trabalhar esses canais de comunicação e nem fazem idéia de como utilizá-los para geração de Leads.
O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários. Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Fanpage.
Preencha o formulário para receber nosso contato
E-MAIL MARKETING
Acredite ainda funciona!
O email marketing foi, durante muito tempo, sinônimo de spam e comunicações intrusivas.
Porém, graças ao avanço de ferramentas de automação de marketing, esse canal se tornou a melhor maneira de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa.
Além de ser uma excelente ferramenta para profissionais de marketing, o email é um canal extremamente democrático. De acordo com uma pesquisa realizada pela Pew Research, 92% dos adultos online utilizam email.
Portanto, ao contrário do que muitos acreditam, o email marketing não morreu, e pode ser uma ótima maneira de crescer seu negócio!
Preencha o formulário para receber nosso contato
Anunciar no Instagram
Anúncios patrocinados.
Por que o Instagram?
As pessoas acessam o Instagram para obter inspiração e descobrir coisas que as interessam, e isso inclui conteúdo de marcas e de empresas.
Mais de 25 milhões
de perfis comerciais no mundo inteiro.
Mais de 2 milhões
de anunciantes no mundo inteiro usam o Instagram para compartilhar suas histórias e gerar resultados comerciais.
60%
das pessoas diz que descobrem novos produtos no Instagram.
Mais de 200
de Instagrammers acessaram um Perfil comercial por dia.
Aumento de 80%
no tempo gasto em vídeos no Instagram.
1/3
das histórias mais visualizadas são de empresas.
Preencha o formulário para receber nosso contato
ANUNCIAR NO LINKEDIN
Anúncios patrocinados.
Sua empresa usa mídia paga para atrair visitantes e gerar Leads? Não são poucas as empresas que respondem sim. No entanto, as plataformas mais mencionadas são sempre o Google Adwords e o Facebook Ads. Uma outra possibilidade com um potencial muito grande é quase sempre deixada de lado: já pensou em anunciar no LinkedIn Ads?
A maior rede profissional do mundo tem uma enorme vantagem: além das segmentações por região, sexo e idade que outros serviços oferecem, é possível focar seu público por setor do mercado, tamanho de empresa, cargo e outras informações que podem ser relevantes para garantir o sucesso no retorno desse investimento.
Preencha o formulário para receber nosso contato
WhatsApp e Messenger
Anúncios patrocinados.
O Messenger é usado por cerca de 1.2 bilhões de pessoas no mundo todo.
Além disso, as pessoas passam atualmente cerca de 79% de seu tempo em redes sociais pelo mobile, sendo o Facebook a principal delas.
Portanto, faz muito sentido anunciar em uma plataforma com tanta audiência (desde que sua persona esteja lá, é claro).
E você poderá fazer isso de forma individual, comunicando-se diretamente com seu potencial cliente.
Além disso, o Messenger Ads permite o acompanhamento de tráfego e conversão, sendo possível analisar as métricas para suas campanhas.
WhatsApp Ads
Entrar em contato com clientes por meio do WhatsApp é uma dificuldade enfrentada diariamente por muitas empresas, que o fazem de maneira informal.
Mas uma novidade que tem sido lançada aos poucos pode ajudar nessa tarefa. Isso porque o Facebook, que desde 2012 comanda o aplicativo, liberou para algumas contas a possibilidade de fazer anúncios que, quando clicados pelo usuário, levam para uma conversa no WhatsApp.
A ideia é permitir que o possível consumidor entre em contato com a empresa mais facilmente, de forma semelhante a que já acontece no Messenger do Facebook.
Preencha o formulário para receber nosso contato
WhatsApp e Messenger
Anúncios patrocinados.
O Messenger é usado por cerca de 1.2 bilhões de pessoas no mundo todo.
Além disso, as pessoas passam atualmente cerca de 79% de seu tempo em redes sociais pelo mobile, sendo o Facebook a principal delas.
Portanto, faz muito sentido anunciar em uma plataforma com tanta audiência (desde que sua persona esteja lá, é claro).
E você poderá fazer isso de forma individual, comunicando-se diretamente com seu potencial cliente.
Além disso, o Messenger Ads permite o acompanhamento de tráfego e conversão, sendo possível analisar as métricas para suas campanhas.
WhatsApp Ads
Entrar em contato com clientes por meio do WhatsApp é uma dificuldade enfrentada diariamente por muitas empresas, que o fazem de maneira informal.
Mas uma novidade que tem sido lançada aos poucos pode ajudar nessa tarefa. Isso porque o Facebook, que desde 2012 comanda o aplicativo, liberou para algumas contas a possibilidade de fazer anúncios que, quando clicados pelo usuário, levam para uma conversa no WhatsApp.
A ideia é permitir que o possível consumidor entre em contato com a empresa mais facilmente, de forma semelhante a que já acontece no Messenger do Facebook.